Um grave acidente deixou duas pessoas mortas no no município de Queimadas, no Agreste paraibano. O casal colidiram com uma moto na noite desta quarta-feira (26) com um caminhão que viajava no sentido contrário.

 

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher estava grávida de quatro messes.

Ainda segundo a PRF, as vítimas estavam em uma motocicleta na BR-104, quando colidiram de frente com um caminhão. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande.

O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. A polícia suspeita que o rapaz que pilotava a moto teria feito uma ultrapassagem indevida, no entanto, ainda não há como confirmar o que de fato provocou o acidente.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PDT/PB trata como boato tese de filiação do governador à sigla

“Essa especulação para nós é boato”. A declaração foi dada nesta terça-feira (15) pelo presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, ao negar a existência de articulações avançadas para…

Comitiva americana visita Secitec para conhecer o ecossistema de tecnologia

Em busca de conhecer o ecossistema de tecnologia da informação de João Pessoa, uma comitiva dos Estados Unidos visitou a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de…