Por pbagora.com.br

O município de São Bento, no Sertão pernambucano, teve o sábado marcado pela violência. Na manhã de hoje uma mulher foi assassinada a tiros enquanto varria a calçada de sua casa.

Identificada como Janaína Gomes Carneiro de 33 anos, a vítima, segundo a polícia, foi atingida com quatro tiros. Ainda segundo as investigações, o crime pode ter ligações com o tráfico de drogas no município.

A mãe da vítima teria dito à polícia que Janaína recebia ameaças há cerca de três meses.

O crime aconteceu por volta das 7h da manhã. Mesmo tendo poucas pessoas na rua, testemunhas afirmaram que os suspeitos fugiram em direção à zona rural da cidade.

Existem ainda informações de que a vítima teria participado de um assalto a uma loja de roupas na cidade de Catolé do Rocha há aproximadamente 20 dias.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo em pandemia, vereadora pede que acesso às praias voltem a ser liberados

A vereadora da Capital, Eliza Virgínia (PP), pediu, na tarde desta segunda-feira (3), que o funcionamento dos shoppings da cidade retome ao funcionamento normal e a reabertura das praias para…

PT aborta tese de disputar vice na chapa de RC em JP: “Nem em sonho”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia (PT), descartou, durante entrevista nesta terça-feira (04), qualquer possibilidade de figurar como vice do PSB de Ricardo Coutinho na…