O município de São Bento, no Sertão pernambucano, teve o sábado marcado pela violência. Na manhã de hoje uma mulher foi assassinada a tiros enquanto varria a calçada de sua casa.

Identificada como Janaína Gomes Carneiro de 33 anos, a vítima, segundo a polícia, foi atingida com quatro tiros. Ainda segundo as investigações, o crime pode ter ligações com o tráfico de drogas no município.

A mãe da vítima teria dito à polícia que Janaína recebia ameaças há cerca de três meses.

O crime aconteceu por volta das 7h da manhã. Mesmo tendo poucas pessoas na rua, testemunhas afirmaram que os suspeitos fugiram em direção à zona rural da cidade.

Existem ainda informações de que a vítima teria participado de um assalto a uma loja de roupas na cidade de Catolé do Rocha há aproximadamente 20 dias.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curso Formação de Formadores, na capital, terá a participação de 4 ministros do STJ

Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias…

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…