A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é morta a tiros na frente de casa no Sertão

O município de São Bento, no Sertão pernambucano, teve o sábado marcado pela violência. Na manhã de hoje uma mulher foi assassinada a tiros enquanto varria a calçada de sua casa.

Identificada como Janaína Gomes Carneiro de 33 anos, a vítima, segundo a polícia, foi atingida com quatro tiros. Ainda segundo as investigações, o crime pode ter ligações com o tráfico de drogas no município.

A mãe da vítima teria dito à polícia que Janaína recebia ameaças há cerca de três meses.

O crime aconteceu por volta das 7h da manhã. Mesmo tendo poucas pessoas na rua, testemunhas afirmaram que os suspeitos fugiram em direção à zona rural da cidade.

Existem ainda informações de que a vítima teria participado de um assalto a uma loja de roupas na cidade de Catolé do Rocha há aproximadamente 20 dias.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe