Por pbagora.com.br

Em mais um ato de violência contra a mulher na Paraíba, uma agricultora foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (19), dentro de uma pousada, em Marizópolis, no Sertão do Estado.

A vítima foi identificada como Lúcia Suelene da Silva Sampaio, de 29 anos, natural do Ceará, conforme informações da Polícia Militar da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 3h30. Funcionários do posto disseram que ela e um homem estavam hospedados há três dias no local e na madrugada desta terça foram ouvidos os disparos.O estabelecimento fica em um posto de combustíveis.

Após os tiros, o homem fugiu a pé do local com uma arma na mão. Quando os funcionários foram até o quarto, encontraram a vítima sem roupa e caída ao chão. Até as 6h50 ninguém havia sido preso suspeito de ter cometido o crime.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Centenas de peixes são encontrados mortos na Lagoa do Parque Solon de Lucena

Na manhã desta segunda-feira (25), centenas de peixes mortos apareceram boiando nas águas da Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações…

Sine de CG inicia semana oferecendo quase 50 vagas de emprego

A última semana do mês de janeiro foi iniciada com a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferecendo 47 novas vagas de trabalho formal. Nesta segunda-feira, 25,…