Por pbagora.com.br

Em mais um ato de violência contra a mulher na Paraíba, uma agricultora foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (19), dentro de uma pousada, em Marizópolis, no Sertão do Estado.

A vítima foi identificada como Lúcia Suelene da Silva Sampaio, de 29 anos, natural do Ceará, conforme informações da Polícia Militar da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 3h30. Funcionários do posto disseram que ela e um homem estavam hospedados há três dias no local e na madrugada desta terça foram ouvidos os disparos.O estabelecimento fica em um posto de combustíveis.

Após os tiros, o homem fugiu a pé do local com uma arma na mão. Quando os funcionários foram até o quarto, encontraram a vítima sem roupa e caída ao chão. Até as 6h50 ninguém havia sido preso suspeito de ter cometido o crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 3ª: sindicatos anunciam apoio a Cícero e Léo em João Pessoa

A candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à prefeito de João Pessoa recebe nesta terça-feira (20) a adesão oficial de dois importantes sindicatos da Paraíba: o SINDELETRIC PB – Sindicato dos…

Câmara Municipal de Santa Rita foi a que mais gastou com diárias em 2019

Resultado faz parte de um levantamento realizado por pesquisadores da UFPB Levantamento realizado por pesquisadores do curso de Gestão Pública da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) aponta que a Câmara Municipal…