Populares encontraram uma mulher desacordada, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro do José Américo, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por moradores do local, um exame clínico realizado pelo enfermeiro do Samu constatou que ela tinha uma agressão do lado direito da cabeça.

Os policiais tentaram conversar com a mulher, mas ela não respondeu. O Samu fez os atendimentos médicos de emergência e encaminhou a mulher, ainda desacordada, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Os moradores encontraram a vítima por volta das 5h30. Segundo a Polícia Militar, há sinais de agressão e espancamento. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Redação

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa dá dicas para que o consumo de energia no isolamento não aumente

A família mais tempo em casa, trabalho à distância (teletrabalho ou homeoffice) e intensificação de trabalhos artesanais podem ser sinônimo de conta de energia mais alta no fim do mês, mas…

Ruy acusa PMJP de prejudicar hospitais e desempregados por falta de planejamento

Preocupado com os investimentos na saúde das pessoas e com o aumento do desemprego, o deputado federal Ruy Carneiro fez nesta quarta-feira (3) uma cobrança enfática à prefeitura de João…