Por pbagora.com.br

Uma mulher foi arremessada de carro e outras duas ficam feridas após capotagem na Paraíba. As três mulheres ficaram feridas após um carro capotar neste domingo (4), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas, uma mulher chegou a ser arremessada do veículo.

Pessoas que viram o acidente contaram aos policiais e bombeiros que pessoas de uma mesma família estavam em dois carros, praticando um “racha”, isto é, uma disputa de corrida na estrada. No entanto, um buraco na pista acabou fazer a motorista de um dos veículos perder o controle e capotar. As outras duas ocupantes do veículos estavam conscientes durante os primeiros atendimentos, mas muito feridas.

 

A mulher e mais duas adolescentes feridas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Corpo de Bombeiros. A mulher de 37 anos e uma adolescente de 15 anos receberam alta médica. Outra adolescente, de 16 anos, segue internada sem previsão de alta, mas com estado de saúde estável.

 

Redação

Notícias relacionadas

Governo da Paraíba adere ao programa MigraCidades da ONU

O Governo da Paraíba integra o programa MigraCidades, da Organização Internacional para as Migrações (OIM), agência da ONU para as migrações coordenada, no Brasil, pela Universidade Federal do Rio Grande…

Opinião: Cícero Lucena bem que poderia resgatar João Pessoa da lama

O prefeito Cícero Lucena deveria se dar conta de que João Pessoa, uma cidade que caminha para um milhão de habitantes, precisa resolver com a máxima urgência o problema do…