Mais um caso de violência contra a mulher na Paraíba. A mulher de 51 anos foi agredida pelo companheiro, na manhã desta quarta-feira (27), após uma discussão, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

 

De acordo com a Polícia Militar, eles teriam saído juntos e, durante a discussão, ele a teria empurrado para dentro do Terminal de Integração do bairro.

A cabeleireira Eliane Lucas Diniz reclamou de dores na barriga e, conforme a PM, também apresentava sintomas de embriaguez. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Samu. De acordo com a assessoria da unidade, ela ainda passava pelos procedimentos médicos de emergência às 6h45.

De acodo com informação da Polícia Militar, o suspeito da agressão, namorado da vítima, fugiu em um carro, e ainda não foi localizado.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ibama inspeciona corais de praias de Cabedelo em busca de óleo

Nesta segunda-feira (14), o Ibama junto com a Secretaria de Meio Ambiente de Cabedelo realizou uma fiscalização nas praias de Areia Vermelha e Areia Dourada na busca por manchas de…

TJPB nega pedido de interrupção de gravidez de feto com ‘Síndrome de Edwards

Por maioria de votos e em harmonia com o parecer ministerial, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba indeferiu o pedido de Tutela de Urgência nos autos da…