Mais um caso de violência contra a mulher na Paraíba. A mulher de 51 anos foi agredida pelo companheiro, na manhã desta quarta-feira (27), após uma discussão, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

 

De acordo com a Polícia Militar, eles teriam saído juntos e, durante a discussão, ele a teria empurrado para dentro do Terminal de Integração do bairro.

A cabeleireira Eliane Lucas Diniz reclamou de dores na barriga e, conforme a PM, também apresentava sintomas de embriaguez. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Samu. De acordo com a assessoria da unidade, ela ainda passava pelos procedimentos médicos de emergência às 6h45.

De acodo com informação da Polícia Militar, o suspeito da agressão, namorado da vítima, fugiu em um carro, e ainda não foi localizado.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 35 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.181 da Mega-Sena, realizado na noite desta quarta (21) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 01- 08 – 19 –…

Após preconceito contra deficientes, vereador se mobiliza na CMJP

Bruno Farias apresentou, inclusive, (e aguarda execução) de emenda impositiva objetivando auxílio financeiro à entidade voltada à assistência de portadores de deficiência O vereador Bruno Farias prestou sua solidariedade à…