Por pbagora.com.br

Uma mulher de 21 anos e um adolescente de 17 foram baleadas na noite desta quarta-feira (28), na rua Brasília, no bairro do Grotão, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, as duas estavam jogando dominó na frente de um bar quando foram atingidas pelos disparos.

 

Conforme as vítimas contaram à polícia, dois homens passaram no local e atiraram, atingindo a mulher e a adolescentes nas nádegas. No local estavam outras pessoas, inclusive com crianças, mas apenas as mulheres foram atingidas.

 

As duas disseram à polícia que os disparos podem ter sido efetuados por facções rivais ou motivados por problemas dentro da criminalidade na comunidade. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas receberam alta.

 

Redação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Sine-JP abre 94 novas oportunidades de emprego para esta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abre 94 vagas de emprego para o período de 19 a 23 de abril. A vaga com a maior quantidade de oportunidades (20)…

PMCG abre inscrições para Casamento Coletivo 2021 “Edição Superação”

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre nesta semana as inscrições para o Casamento Coletivo 2021 – Edição Superação. A primeira etapa do processo…