A Paraíba o tempo todo  |

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 40 anos, estaria caminhando na rua Iaiá Paiva, no bairro Mandacarú, quando foi abordada por dois homens em uma moto, que atiraram contra a vítima.

Segundo a PM, os homens já teriam chegado atirando contra a vítima. A vítima foi atingida por quatro tiros nas costas e no peito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda conforme a polícia, a vítima, que era moradora do bairro Mandacaru, era usuária de drogas. A mulher já havia cumprido pena por tráfico de drogas e furto, na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife (PE).

Até as 10h25 deste sábado (24), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe