Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 40 anos, estaria caminhando na rua Iaiá Paiva, no bairro Mandacarú, quando foi abordada por dois homens em uma moto, que atiraram contra a vítima.

Segundo a PM, os homens já teriam chegado atirando contra a vítima. A vítima foi atingida por quatro tiros nas costas e no peito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda conforme a polícia, a vítima, que era moradora do bairro Mandacaru, era usuária de drogas. A mulher já havia cumprido pena por tráfico de drogas e furto, na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife (PE).

Até as 10h25 deste sábado (24), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta sexta-feira: João inaugura nova sede da Ciretran de Cajazeiras

O governador João Azevêdo, acompanhado do superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, inaugura, nesta sexta-feira (20), a nova sede da 6ª Ciretran, em Cajazeiras, um investimento de…

PRF flagra motorista de caminhão cegonha dirigindo embriado na BR 230

Um motorista de caminhão cegonha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, nesta sexta-feira (20), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, após ser flagrado dirigindo embriagado no Km…