Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar capturou uma mulher que estava sendo procurada pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A acusada, que tem 27 anos de idade, foi presa no início da tarde desta sexta-feira (1), no bairro Presidente Médice, em Campina Grande.

A prisão foi realizada pelos policiais da 5ª Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que chegaram até a acusada a partir de uma denúncia. “Ela estava trabalhando em um estabelecimento no bairro, foi abordada, e a partir de sua identificação constatamos que havia um mandado de prisão em aberto”, explicou o sargento Torres Balbino, que coordenou a ação.

A mulher foi encaminhada para a 7ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, no bairro da Catingueira, onde foi apresentada para os procedimentos legais cabíveis.

Fugitivo recapturado – Em João Pessoa, também no início da tarde desta sexta-feira, policiais militares do Choque recapturaram um apenado que havia fugido do regime semiaberto. Ele estava em uma motocicleta quando foi flagrado pelos policiais e abordado no bairro Cristo Redentor. O foragido cumpria pena pelo crime de furto, e foi encaminhado para o presídio Silvio Porto.

 

Secom

Notícias relacionadas

PB distribui mais 57 mil doses da CoronaVac para vacinação de idosos a partir dos 75 anos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) distribui nesta sexta-feira (04) um novo quantitativo de imunizantes contra a Covid-19 para os 223 municípios paraibanos. São 57 mil doses da vacina…

João discute logística de vacinação para o mês de março

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (2), por meio de videoconferência, com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, ocasião em que foi discutida a logística dos…