A Polícia Militar capturou uma mulher que estava sendo procurada pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A acusada, que tem 27 anos de idade, foi presa no início da tarde desta sexta-feira (1), no bairro Presidente Médice, em Campina Grande.

A prisão foi realizada pelos policiais da 5ª Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que chegaram até a acusada a partir de uma denúncia. “Ela estava trabalhando em um estabelecimento no bairro, foi abordada, e a partir de sua identificação constatamos que havia um mandado de prisão em aberto”, explicou o sargento Torres Balbino, que coordenou a ação.

A mulher foi encaminhada para a 7ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, no bairro da Catingueira, onde foi apresentada para os procedimentos legais cabíveis.

Fugitivo recapturado – Em João Pessoa, também no início da tarde desta sexta-feira, policiais militares do Choque recapturaram um apenado que havia fugido do regime semiaberto. Ele estava em uma motocicleta quando foi flagrado pelos policiais e abordado no bairro Cristo Redentor. O foragido cumpria pena pelo crime de furto, e foi encaminhado para o presídio Silvio Porto.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Patrulha Maria da Penha registra mais de 1,2 mil atendimentos em 100 dias, na PB

Os resultados dos primeiros cem dias de atuação da Patrulha Maria da Penha no Estado – 84 mulheres protegidas e mais de 1.200 atendimentos – foram apresentados ao presidente do…

Sikêra Jr. repercute rejeição de título de cidadão paraibano pela ALPB e rebate Estela: “Lave sua boca para falar o meu nome”

Após ter proposta de concessão de título de cidadão paraibano, apresentada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), rejeitada por maioria de votos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o apresentador…