A Paraíba o tempo todo  |

Mudanças no trânsito no Cabo Branco, devido à construção de ponte. Veja

 Os moradores dos bairros do Cabo Branco e Altiplano, em João Pessoa, começaram a receber ontem, da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), um panfleto e um mapa sobre como ficará o trânsito na Avenida Beira Rio. A primeira etapa de construção do projeto de circulação envolve todo o trecho que compreende o entorno da rotatória de acesso ao Altiplano Cabo Branco, no final da Avenida José Américo de Almeida (Beira Rio). O objetivo da entrega do panfleto é garantir a segurança e fluidez do tráfego no local que já começou a ser mudado com a primeira etapa da construção da ponte da Beira Rio.

Para reordenar o tráfego na área, será implantada nova sinalização de regulamentação vertical, horizontal e semafórica, e de orientação na Rua Paulino Pinto, Avenida Cairu, Avenida Monsenhor Odilon Coutinho, Rua Francisco C. de Araújo, Rua Juiz Amaro Bezerra e rotatória de acesso ao Altiplano.

Os condutores de veículos deverão ficar atentos às mudanças no trânsito do local, pois a obra vai continuar até o término da última etapa de construção. Como será a mudança. Com a implantação da nova circulação, a rotatória no final da Beira Rio, subidado Altiplano, será modificada. A partir deste ponto, a Avenida Mons. Odilon Coutinho ficará em mão única até a praia. Os vículos que vêm da orla, no sentido Centro, seguirão pela Avenida Cairu (agora em mão única), entram à esquerda na Paulino Pinto, depois à direita na Beira Rio.

Para quem está em Tambaú, com destino ao Altiplano, tem como opção a Rua Juiz Amaro Bezerra, depois à direita na Av. Cairu, esquerda na Paulino Pinto, seguindo em frente na Rua João Cyrillo (ladeira do Altiplano). Os veículos que vêm da Beira Rio, sentido orla, seguem pela Av. Mons. Odilon Coutinho (em sentido único) até a Av. Cabo Branco

Binário – Com as mudanças, as Avenidas Cairu e Mons. Odilon Coutinho passarão a formar um binário. Antes, as duas avenidas operavam em mão dupla de circulação, agora passam a operar em mão única, sendo a Cairu no sentido praia/Centro e a Mons. Odilon Coutinho no sentido Centro/praia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe