A Paraíba o tempo todo  |

Mudança de nome de Santarém será comemorada com atração em praça pública

A mudança de nome da cidade de Santarém para Joca Claudino será comemorada com a um grande show da “Banda Aviões do Forró”, em praça pública. A informação foi confirmada pelo empresário João Claudino.

“Fico muito feliz com a grande homenagem prestada ao meu pai, que foi um grande cidadão. O povo santerenense merece essa grande festa em praça pública”, disse o empresário.

Publicado no Diário Oficial

O projeto de Lei aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Santarém, que mudará o nome do município, já foi publicado no Diário Oficial do Estado, o que comprova que a localidade já mudou de nome.

Segundo informações, um abaixo-assinado com mais de 50% da população se manifestando favorável a mudança do nome foi anexado ao projeto, garantindo o apoio popular.

De acordo com a prefeita do município, Lucrécia Adriana, a aceitação das lideranças políticas e da população foi excelente a essa grande homenagem que o município presta tanto ao seu Joca, que foi filho da terra, quanto à família Claudino.

Reflexão

A gestora disse que refletiu bastante sobre a mudança de nome, afinal era um passo muito importante, e chegou a conclusão de que seria muito bom para o povo do município, lembrando também que no Brasil já existe uma cidade chamada Santarém, no Estado do Pará.

“Todas as providências já estão sendo tomadas para que o Tribunal de Contas, governo do Êstado e federal, além de outros órgãos tomem conhecimento da mudança de nome”, disse Lucrécia.
 

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe