Foi definida a nova data para que as contas de energia das cidades de João Pessoa e Campina Grande passem a ser boleto bancário. A mudança acontece a partir da próxima segunda-feira, 22 de julho. A alteração acontece para tornar o processo de pagamento mais fácil, rápido e seguro para os clientes da Energisa. A novidade amplia a rede de recebimento da fatura que permite que o pagamento seja realizado em qualquer agência bancária, independente de convênio, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

Com a novidade, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura. Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros, destaca que o cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade. “É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: em vez de escolher a opção ‘água, luz, telefone e gás’, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 083 0196, o aplicativo Energisa On ou em uma das 223 agências de atendimento presencial, em todos os municípios da Paraíba.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cagepa anuncia falta d’água em CG e rodízio no abastecimento de Jacumã

Vai faltar água em vários bairros de Campina Grande, no Agreste do estado, nesta quinta-feira (12). A informação foi divulgada pela Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto da Paraíba…

‘Rachadinhas’: liminar assegura retorno de Malba de Jacumã à Câmara de Conde

Não é apenas o município de Cabedelo que teve movimentação no legislativo nas últimas horas. No Conde, a Câmara Municipal terá de volta a representação do vereador Malba de Jacumã,…