A Paraíba o tempo todo  |

MPT instaura inquérito para investigar morte de trabalhadores no Shopping Manaíra

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) instaurou inquérito para investigar a morte de dois trabalhadores ocorrida na madrugada desta terça-feira (23) no Shopping Manaíra.

Os dois trabalhadores, José Bezerra e Euclides da Silva, morreram após parte de uma estrutura de concreto desabar sobre eles, quando trabalhavam na reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping.

Os corpos dos trabalhadores, que tiveram morte imediata, foram retirados do local com a ajuda do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Numol.

A diretoria do condomínio do Manaíra Shopping divulgou uma nota informando que o acidente será rigorosamente apurado. Na nota a direção do shopping diz também que todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias estão sendo providenciadas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe