A Paraíba o tempo todo  |

MPT abre inscrições para estagiários

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba já abriu as inscrições para o concurso de estagiário de Direito, Comunicação Social e Informática. As inscrições vão até o próximo dia 17. A data das provas ainda não está definida.

O edital está disponível no site do MPT (www.prt13.mpt.gov.br). As inscrições são gratuitas e os estagiários aprovados ganharão bolsa mensal de R$ 700 e auxilío pecuniário, para transporte, no valor de R$ 7,00 por dia de efetivo estágio.

Para João Pessoa estão sendo oferecidas duas vagas para estudantes de Direito, uma vaga para estudante de Comunicação Social e uma vaga para Informática. Na Procuradoria do Trabalho em Campina Grande, é oferecida apenas uma vaga para Direito, assim como na Procuradoria em Patos.

Na Capital, as inscrições estão sendo feitas na sede da Procuradoria Regional do Trabalho – 13ª Região, localizada à rua Almirante Barroso, 234, Centro, das 13 às 18 horas de segunda a quinta-feira e das 9 às 13 horas às sextas-feiras. Em Campina Grande, os interessados devem procurar a sede da Procuradoria do Trabalho, à rua Antônio Campos, 594, Alto Branco, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Em Patos, as inscrições são feitas na sede da Procuradoria do Trabalho no Município, à rua Dr. Pedro Firmino, 621, de 30 de abril a 8 de maio, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe