A Paraíba o tempo todo  |

MPPB recomenda suspensão do concurso da prefeitura no Sertão

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou a suspensão do concurso público da prefeitura de São José de Caiana. Segundo o órgão, há indícios de irregularidades que poderiam configurar improbidade administrativa na realização do certame. As provas aconteceram em março deste ano.

De acordo com a recomendação, informações divulgadas pela imprensa apontam nomes de candidatos aprovados no concurso mesmo sem o resultado ter sido divulgado pela prefeitura ou pela organizadora.

Para o promotor de Justiça Reynaldo Di Lorenzo Serpa Filho, documentos apresentados por um candidato ao cargo de fiscal de obras aponta indícios de que o candidato listado como primeiro colocado para a vaga não teria conhecimentos suficientes para aprovação, e que ainda por cima seria sobrinho do secretário de finanças da cidade.

O MPPB pede a suspensão imediata do andamento do concurso até a apuração dos fatos.O certame oferece 52 vagas de emprego para cargos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações variam de R$ 998 a R$ 12 mil.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe