A Paraíba o tempo todo  |

MPPB recebe comitiva do Pnud ‘Hackfest de Combate à Corrupção’

Às 15h30 desta terça-feira (14), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) se reúne, na sede da instituição em João Pessoa (Avenida Dom Pedro II, Centro), com representantes do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). Na pauta, parceria na realização da terceira edição do ‘Hackfest de Combate à Corrupção’, programada para acontecer no período de 9 a 11 de junho, no Espaço Cultural José Lins do Rego, na capital paraibana.

 

Vão estar presentes à reunião o diretor de País (Country director), Didier Trebucq; a residente assistente Maristela Baioni; o assessor sênior Haroldo Machado; a oficial de Programa do Pnud, Leva Lazareviciute; e a analista Inalda Beder. Eles serão recebidos pelo procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, e pelo coordenador do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPPB, Octávio Celso Gondim Paulo Neto, promotor de Justiça, responsável pela realização do ‘Hackfest de Combate à Corrupção’.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe