A prefeitura de São João do Cariri, na Paraíba, entrou na mira da justiça por provável contratação de servidores fantasmas na administração pública. Conforme investigação, há a possibilidade de que os contratados não mais existam ou mesmo sequer tenham existido.

O inquérito civil para apurar o caso foi instaurado pelo Ministério Público da Paraíba. A informação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPPB de ontem, terça-feira (23).

O Ministério Público apura se as contratações ocorreram por excepcional interesse público, por este motivo o procedimento preparatório foi convertido em inquérito civil.

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano é escolhido melhor goleiro do Brasileirão 2019

O paraibano Santos, que joga pelo Athlético Paranaense, foi destaque em premiação, sendo escolhido como melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2019. Para ele, esse será um ano que vai…

Comissão de Orçamento aprova relatório e LOA 2020 será votada nesta 5ª

Comissão de Orçamento aprova relatório e LOA 2020 será votada nesta quinta A Comissão Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (11), por unanimidade,…