A Paraíba o tempo todo  |

MPPB investiga ‘fantasmas’ em prefeitura do Cariri

A prefeitura de São João do Cariri, na Paraíba, entrou na mira da justiça por provável contratação de servidores fantasmas na administração pública. Conforme investigação, há a possibilidade de que os contratados não mais existam ou mesmo sequer tenham existido.

O inquérito civil para apurar o caso foi instaurado pelo Ministério Público da Paraíba. A informação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPPB de ontem, terça-feira (23).

O Ministério Público apura se as contratações ocorreram por excepcional interesse público, por este motivo o procedimento preparatório foi convertido em inquérito civil.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe