A Paraíba o tempo todo  |

MPF quer preservar o Vale dos Dinossauros

A preservação dos sítios arqueológicos localizados na região de Sousa, como o Vale dos Dinossauros, vai ser discutida na próxima quarta-feira, dia 27, às 8h30, durante uma audiência pública realizada pelo Ministério Público Federal.

A audiência é aberta ao público. O objetivo é cobrar ações visando garantir a preservação dos sítios arqueológicos da região.

A audiência contará com a participação do membro do Comitê do Patrimônio Mundial da Unesco, Carlos Fernando de Moura Delphim.

Em março deste ano, a procuradora da República, Lívia Maria de Sousa, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a intenção de assegurar a preservação da área.

A audiência será realizada no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande – Campus de Sousa.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe