A Paraíba o tempo todo  |

MPF chegou a pedir afastamento do coordenador de campanha de Nilvan

O Ministério Público Federal (MPF) pediu o afastamento do superintendente do Dnocs na Paraíba e presidente estadual do MDB de João Pessoa, que também é coordenador da campanha de Nilvan Ferreira, Alberto Gomes, mais conhecido como Esquerdinha, do cargo que ocupa no órgão.

O pedido foi feito após deflagração da Operação ‘Fundo do Poço’, nesta quarta-feira (25) e que apura corrupção por meio de dispensas de licitação e contratos irregulares num montante aproximado de R$ 75 milhões.

Esquerdinha tem ligação direta com o ex-deputado federal Benjamin Maranhão, sobrinho do senador José Maranhão e a mãe dele, a ex-prefeita de Araruna, Wilma Maranhão, ambos alvos da referida investigação, por isso a justificativa do pedido de afastamento, porém a juíza Cristiane Mendonça, da 16ª Vara da Justiça Federal, não atendeu o pedido.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe