A Paraíba o tempo todo  |

MPF inspeciona presídios no interior da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Ministério Público Federal em Sousa inspecionou os presídios de segurança máxima de Cajazeiras e Catolé do Rocha. A visita técnica foi realizada em decorrência de Procedimento Administrativo que investiga possíveis irregularidades nas despesas para construção das citadas unidades prisionais.

A vistoria, realizada por engenheiros do MPF, foi acompanhada por representantes da Secretaria de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária e da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan), responsáveis pela construção dos presídios.

Os presídios de segurança máxima apresentam igual estrutura física. O presídio de Catolé do Rocha já está em funcionamento e a unidade prisional de Cajazeiras não teve as obras finalizadas.

A previsão de conclusão dos relatórios por parte dos técnicos do Ministério Público Federal é de 30 dias, tendo em vista que foram solicitados elementos técnicos complementares ao governo da Paraíba. A inspeção foi realizada por determinação da procuradora da República Lívia Sousa.
 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe