A Paraíba o tempo todo  |

MPF fará doação de mais de 1700 móveis de antiga sede em JP

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba publicou nesta segunda-feira, 2 de abril, edital de doação de 1.779 itens. O desfazimento contempla bens móveis da antiga sede do órgão em João Pessoa, como mobiliário, bens de informática, segurança, combate a incêndio, entre outros.

Podem concorrer entidades federais, estados, Distrito Federal e municípios mais carentes, além de entidades privadas sem fins lucrativos e organizações da sociedade civil de interesse público. 

Os interessados deverão encaminhar solicitação ao procurador-chefe do MPF na Paraíba, obrigatoriamente, para os e-mails [email protected] e [email protected], no prazo de até cinco dias úteis a contar da publicação do edital.

Confira edital e anexos com todas as informações e o formulário de solicitação. 

Dúvidas devem ser dirigidas ao Setor de Logística do MPF/PB, no endereço eletrônico [email protected], pelo telefone (83) 3044-6240, ou à Comissão de Desfazimento, telefone (83) 3044-6279, de segunda a quinta-feira, das 10h às 17h, e na sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe