Por pbagora.com.br

 O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba divulgou o Edital n° 03/2014 com a data e locais de aplicação das provas da seleção para estágio em Direito, para as unidades do MPF em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Monteiro. As provas serão aplicadas em 8 de junho de 2014, das 8h às 11h.

 

Os candidatos concorrentes às vagas do MPF em João Pessoa devem procurar o Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, situado na Cidade Universitária da UFPB, João Pessoa. Os candidatos às vagas do MPF em Campina Grande devem se dirigir ao CCJ, situado na Rua Coronel Salvino Figueiredo, no Centro de Campina Grande.

 

Quem concorre às vagas de Patos devem seguir para as Faculdades Integradas de Patos – FIP, piso inferior do Bloco B da unidade Belo Horizonte, situada na Rua Horácio Nóbrega, Patos . Já os candidatos concorrentes para a cidade de Sousa devem ir para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, situada na Rua Sinfrônio Nazaré, 38, Centro, Sousa. E os candidatos à vaga em Monteiro, na Procuradoria da República no Município de Monteiro, situada na Rua José Araújo Japiassu, Centro, Monteiro.

 

A Seção de Recursos Humanos orienta que os candidatos leiam com atenção o edital, onde constam informações importantes para o dia da prova. O edital também traz a lista de inscrições deferidas para as cinco unidades do MPF/PB.

Redação com Asessoria

Notícias relacionadas

PMCG abre inscrições para Casamento Coletivo 2021 “Edição Superação”

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre nesta semana as inscrições para o Casamento Coletivo 2021 – Edição Superação. A primeira etapa do processo…

Covid-19: MPF e MPPB acionam governo Bolsonaro para garantir 2ª dose da vacina

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) ingressaram, nesta segunda-feira (19), com ação civil pública com pedido de liminar para que, em 24 horas, o Governo…