A Paraíba o tempo todo  |

MPF apura possíveis danos ao meio ambiente no ‘Caribessa’

Um inquérito civil do Ministério Público Federal (MPF) apura possíveis danos causados ao meio ambiente por conta do trânsito de catamarãs e outras embarcações na praia do Bessa, na região conhecida como ”Caribessa”. A portaria foi publicada nesta quarta-feira (16) no diário eletrônico do MPF.

Segundo o inquérito as embarcações estariam colocando em risco os banhistas, além de provocar a destruição de corais. Além disso a área é de Preservação Ambiental de Naufrágio Queimado, uma unidade de conservação estadual.

A partir do inquérito o MPF deve aprofundar as investigações com relação aos impactos gerados pela atividade turística nos corais.

Também será avaliada a possibilidade de limites para o trânsito de embarcações no local.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe