A Paraíba o tempo todo  |

MPF apura possíveis danos ao meio ambiente no ‘Caribessa’

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um inquérito civil do Ministério Público Federal (MPF) apura possíveis danos causados ao meio ambiente por conta do trânsito de catamarãs e outras embarcações na praia do Bessa, na região conhecida como ”Caribessa”. A portaria foi publicada nesta quarta-feira (16) no diário eletrônico do MPF.

Segundo o inquérito as embarcações estariam colocando em risco os banhistas, além de provocar a destruição de corais. Além disso a área é de Preservação Ambiental de Naufrágio Queimado, uma unidade de conservação estadual.

A partir do inquérito o MPF deve aprofundar as investigações com relação aos impactos gerados pela atividade turística nos corais.

Também será avaliada a possibilidade de limites para o trânsito de embarcações no local.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe