A Paraíba o tempo todo  |

MP-Procon recomenda medidas preventivas em viagens para CG

Por conta da propagação do novo coronavírus, a Diretoria Regional do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) recomendou às empresas que fazem o transporte intermunicipal de Campina Grande uma série de medidas para contenção do Covid 19 Uma das recomendações é de que as empresas disponibilizem máscaras cirúrgicas para os passageiros com destino ao município.

As empresas conforme recomendou o Procon, devem providenciar álcool em gel 70%, durante todo o período de viagem, no interior do veículo. Além disso, as empresas devem realizar a medição da temperatura corporal em passageiros oriundos de cidades que suspenderam as medidas de isolamento social, antes que eles embarquem.

Pessoas que estiverem com a temperatura elevada não poderão viajar, exceto as que comprovem a necessidade de deslocamento para tratamento de saúde.

As empresas que atuam no transporte intermunicipal têm o prazo de até 72 horas para encaminharem respostas ao MP-Procon de Campina Grande sobre as medidas administrativas adotadas para cumprimento da recomendação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe