A Paraíba o tempo todo  |

MP-Procon realiza recall de remédios

 O MP-Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba) vai expedir, nesta terça-feira (30), às 9h, uma recomendação ao Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos e ao Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas e Medicamentos para que seja feito o recall de medicamentos.

 

Estarão presentes representantes dos Conselhos Regionais de Farmácia e Medicina, das Vigilâncias Santiárias do Estado e do Município de João Pessoa, da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba e dos Procons de João Pessoa e Cabedelo.

 

A lista dos medicamentos que devem ser retirados do mercado será divulgada junto com a expedição da recomendação.

 

O prédio do MP-Procon de João Pessoa fica no Parque Solón de Lucena (antigo prédio da Defensoria Pública).

 

O QUE: RECOMENDAÇÃO SOBRE RECALL DE MEDICAMENTOS NA PB

QUANDO: AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, DIA 30/08, ÀS 9h

ONDE: MP-PROCON (PARQUE SOLÓN DE LUCENA – ANTIGO PRÉDIO DA DEFENSORIA PÚBLICA).

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe