A Paraíba o tempo todo  |

MP-Procon cobra acessibilidade em supermercados da Capital

O MP-Procon e a 2a Promotoria do Cidadão de João Pessoa realizam, na manhã desta sexta-feira, dia 11, com representantes de supermercados da Capital para tratar de acessibilidade. Foram instaurados procedimentos administrativos para verificar o cumprimento das normas de acessibilidade. A reunião ocorrerá, às 8h30, na sede do MP-Procon, no Parque da Lagoa, em João Pessoa.

Participam da reunião o diretor-geral do MP-Procon, promotor Glauberto Bezerra, o promotor do Cidadão, Victor Granadeiro, a Secretaria de Planejamento de João Pessoa, Funad, Aspeq, Asdef, Instituto dos Cegos e as redes de supermercado: Companhia Brasileira de Distribuição (Extra e Pão de Açúcar), Carrefour, Walmart, Bem Mais e Menor Preço.

O evento faz parte do Programa de Acessibilidade e Inclusão nas Relações de Consumo, do MP-Procon.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe