A Paraíba o tempo todo  |

MP-Procon autua sorveterias por irregularidade em CG

O Ministério Público da Paraíba (MP-Procon), através do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, autuou cinco sorveterias de Campina Grande após encontrar irregularidades sanitárias. A ação aconteceu durante uma fiscalização. Quase 20 estabelecimentos foram visitados.

Segundo o diretor regional do MP-Procon, promotor Sócrates Agra, o objetivo foi verificar a adequação dos espaços físicos e os métodos de armazenamento e fornecimento de produtos ao consumidor. A maioria dos estabelecimentos não detinha o certificado da Vigilância Sanitária de Campina Grande.

Ainda de acordo com o diretor, a fiscalização das sorveterias nesse período de verão é extremamente importante, já que a procura por esses produtos aumenta. Desta forma, é importante que se cumpram as regras sanitárias.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe