A Paraíba o tempo todo  |

MP pede cancelamento da Festa da Luz, em Guarabira; evento está agendado para janeiro de 2022

A promotora de Justiça Edivane Saraiva de Souza recomendou ao prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), o cancelamento da Festa da Luz de 2022, prevista para acontecer entre os dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro do ano seguinte.

Edivane argumentou que nas festividades existe a impossibilidade do distanciamento social obrigatório e que, apesar da redução dos casos e mortes por covid-19, a transmissão ainda está ativa e aglomeração proporcionada pela festa pode causar um surto da doença no município.

A programação da Festa da Luz foi divulgada no começo deste mês e previa a apresentação de artistas como: Wesley Safadão, Xand Avião, João Gomes e Solange Almeida.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe