A Paraíba o tempo todo  |

MP nega posse de suplentes para 2010

 MP nega posse de suplentes para 2010 e diz que vagas estão disponíveis só no ano de 2012

O Ministério Publico da Paraíba enviou resposta ao Tribunal Regional Eleitoral negando a posse dos suplentes já para 2010. Na emissão do pedido de vistas à consulta feita pelo presidente da CMJP Durval Ferreira (PP), o Ministério Publico entendeu que a posse para os suplentes não é imediata e deverá se dar apenas no pleito de 2012;

A Consulta que seria apreciada na sessão plenária desta segunda-feira (05) foi adiada devido à necessidade de mudança de relator. O desembargador Lira Benjamim passou mal e foi internado no último sábado no Hospital da Unimed em João Pessoa.

O novo desembargador designado para o caso será João Ricardo Coelho que, ainda esta semana, deve decidir se toma uma decisão monocrática ou se leva a matéria para apreciação do plenário.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe