Por pbagora.com.br

 MP nega posse de suplentes para 2010 e diz que vagas estão disponíveis só no ano de 2012

O Ministério Publico da Paraíba enviou resposta ao Tribunal Regional Eleitoral negando a posse dos suplentes já para 2010. Na emissão do pedido de vistas à consulta feita pelo presidente da CMJP Durval Ferreira (PP), o Ministério Publico entendeu que a posse para os suplentes não é imediata e deverá se dar apenas no pleito de 2012;

A Consulta que seria apreciada na sessão plenária desta segunda-feira (05) foi adiada devido à necessidade de mudança de relator. O desembargador Lira Benjamim passou mal e foi internado no último sábado no Hospital da Unimed em João Pessoa.

O novo desembargador designado para o caso será João Ricardo Coelho que, ainda esta semana, deve decidir se toma uma decisão monocrática ou se leva a matéria para apreciação do plenário.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vai faltar água em bairros de João Pessoa nesta quinta-feira, diz Cagepa; Saiba quais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta quinta-feira (13), das 8h às 18h, nas localidades do Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira…

Macaco que apareceu com faca no telhado é resgatado no Sertão da Paraíba

O macaco que apareceu no telhado de uma casa com uma faca, e causou transtornos a uma família no Sertão da Paraíba, foi resgatado essa semana por uma equipe do…