A Paraíba o tempo todo  |

MP investiga suposta fraude em concurso no Vale do Piancó da PB

Uma denúncia de suposta fraude no concurso público da Prefeitura de São José de Caiana, no Vale do Piancó, foi divulgada na última sexta-feira (26) no programa “Por Dentro da Notícia”, da TV Sol, da cidade de Patos. Segundo expôs o apresentador Eudo Nicolau, uma semana antes do resultado do concurso ser divulgado, uma lista circulou nas redes sociais prevendo as pessoas que iriam ser aprovadas no certame. Após a divulgação oficial do resultado, misteriosamente, a “premonição” foi confirmada.

Vários aprovados que estavam na lista são familiares de vereadores e ocupantes de outros cargos públicos no município, o que gera mais suspeitas de favorecimentos políticos e irregularidades. O Ministério Público teve acesso à lista ainda antes da publicação do resultado do concurso, que saiu no site da empresa organizadora nessa quinta-feira (25).

O Portal BV Online checou os nomes que foram listados na denúncia levada ao MP e confirmou com o resultado oficial apresentado pela banca. Confira abaixo com os números das páginas referidas no edital. Confira:

Nota divulgada

O presente denunciante vem, com o acato de estilo, à presença de Vossa Excelência, e com o objetivo de instruir o presente procedimento, trazer relação de possíveis aprovados no concurso público realizado recentemente pelo Município de São José de Caiana/PB, bem como relação de parentesco com aliados políticos do atual gestor, conforme boatos em grupos de whatsapp do Município.

BV Online

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe