Uma denúncia de suposta fraude no concurso público da Prefeitura de São José de Caiana, no Vale do Piancó, foi divulgada na última sexta-feira (26) no programa “Por Dentro da Notícia”, da TV Sol, da cidade de Patos. Segundo expôs o apresentador Eudo Nicolau, uma semana antes do resultado do concurso ser divulgado, uma lista circulou nas redes sociais prevendo as pessoas que iriam ser aprovadas no certame. Após a divulgação oficial do resultado, misteriosamente, a “premonição” foi confirmada.

Vários aprovados que estavam na lista são familiares de vereadores e ocupantes de outros cargos públicos no município, o que gera mais suspeitas de favorecimentos políticos e irregularidades. O Ministério Público teve acesso à lista ainda antes da publicação do resultado do concurso, que saiu no site da empresa organizadora nessa quinta-feira (25).

O Portal BV Online checou os nomes que foram listados na denúncia levada ao MP e confirmou com o resultado oficial apresentado pela banca. Confira abaixo com os números das páginas referidas no edital. Confira:

Nota divulgada

O presente denunciante vem, com o acato de estilo, à presença de Vossa Excelência, e com o objetivo de instruir o presente procedimento, trazer relação de possíveis aprovados no concurso público realizado recentemente pelo Município de São José de Caiana/PB, bem como relação de parentesco com aliados políticos do atual gestor, conforme boatos em grupos de whatsapp do Município.

BV Online

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BASTIDORES: José Maranhão acena bandeira branca para João Azevêdo

O mal-estar instalado dentro da cúpula socialista na Paraíba continua a gerar desdobramentos. Depois do ex-governador Roberto Paulino (MDB) convidar o governador João Azevêdo (PSB) para se filiar à legenda,…

TCE manda ex-prefeito de Cacimba de Dentro devolver quase R$ 200 mil

Contratação da empresa SERVLIMP foi realizada no ano de 2015, mas a decisão foi publicada apenas este ano O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou irregular a dispensa…