A Paraíba o tempo todo  |

MP divulga gabarito para taquígrafo

MP divulga hoje gabarito da 1a etapa do concurso para taquígrafo

Mais de 500 candidatos participaram, no último domingo (4), da primeira etapa do concurso público que está oferecendo seis vagas para taquígrafo (sendo uma delas para pessoa com deficiência) no Ministério Público da Paraíba. O gabarito da prova deve ser divulgado na manhã desta segunda-feira (5) nos sites do MP (www.mp.gov.br) e do Instituto Cidades (www.institutocidades.org.br).

De acordo com o Instituto Cidades, empresa organizadora do concurso, 186 pessoas não compareceram à prova objetiva que teve 40 questões (sendo 30 sobre conhecimentos de língua portuguesa e dez sobre legislação). O número de faltosos representa 27% do total de inscritos (688). Na avaliação do promotor de Justiça que preside a Comissão do Concurso, Luís Nicomedes Neto, a primeira etapa do certame foi tranquila e transcorreu na normalidade.

O prazo para recurso é de 48 horas, após a divulgação do gabarito. A lista com os nomes dos aprovados para a segunda etapa também será divulgada no site do MP. Os candidatos habilitados farão uma prova prática de taquigrafia no dia 8 de novembro.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe