A Paraíba o tempo todo  |

MP discute organização do jogo entre Treze e Botafogo pela semi-final do Paraibano

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai sediar, nesta quarta-feira (28), às 9h, uma reunião com dirigentes dos clubes Treze e Botafogo, com representantes da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e Polícia Militar para discutir a realização do jogo da semi-final do Campeonato Paraibano de Futebol, que vai acontecer no próximo domingo (1°), no estádio “Amigão”, em Campina Grande.

A reunião vai acontecer na Sala de Sessões da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa e será presidida pelo procurador de Justiça Valberto Lira, que preside a Comissão Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios.

A comissão vem acompanhando a realização dos jogos do campeonato e cobrando dos gestores que os estádios atendam às normas sanitárias, de segurança e de prevenção a incêndio e pânico. A comissão também tem como propósito atuar para prevenir e combater atos de violência por parte das torcidas organizadas.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe