Por pbagora.com.br

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai sediar, nesta quarta-feira (28), às 9h, uma reunião com dirigentes dos clubes Treze e Botafogo, com representantes da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e Polícia Militar para discutir a realização do jogo da semi-final do Campeonato Paraibano de Futebol, que vai acontecer no próximo domingo (1°), no estádio “Amigão”, em Campina Grande.

A reunião vai acontecer na Sala de Sessões da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa e será presidida pelo procurador de Justiça Valberto Lira, que preside a Comissão Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios.

A comissão vem acompanhando a realização dos jogos do campeonato e cobrando dos gestores que os estádios atendam às normas sanitárias, de segurança e de prevenção a incêndio e pânico. A comissão também tem como propósito atuar para prevenir e combater atos de violência por parte das torcidas organizadas.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Monitor de Secas registra aumento da área com seca e sua intensidade na PB em setembro

Entre agosto e setembro, parcela do território paraibano com o fenômeno saltou de 46,03% para 61,07%. Fenômeno também se intensificou com a elevação da área com seca moderada de 7,67%…

Acessibilidade: Ruy quer calçadas padronizadas no Centro de João Pessoa

“Uma cidade moderna é uma cidade que respeita as pessoas. E a acessibilidade dá condições para que todos possam circular com autonomia”, é o que afirma o candidato a prefeito…