A Paraíba o tempo todo  |

MP: Carrefour terá que normalizar trânsito

Em entrevista ao portal PB Agora, o promotor de Defesa dos Direitos do Cidadão de João Pessoa, Valberto Lira, informou que fiscalizará se o prédio do Carrefour, no bairro dos Bancários, está interferindo na boa fluidez do trânsito nas imediações do supermercado.

Valberto Lira disse também que nesses primeiros dias, devido à inauguração, é natural que o trânsito fique mais congestionado naquela área. Mas já solicitou a presença de agentes de trânsito para permanecerem no local, objetivando melhorar o tráfego dos veículos e pedestres.

O promotor afirmou que após o período de 15 dias, se os problemas com o trânsito persistirem, ele vai procurar órgãos competentes para fiscalizarem e tomarem as medidas cabíveis para solucionar o caso.
 

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe