Por pbagora.com.br

Em entrevista ao portal PB Agora, o promotor de Defesa dos Direitos do Cidadão de João Pessoa, Valberto Lira, informou que fiscalizará se o prédio do Carrefour, no bairro dos Bancários, está interferindo na boa fluidez do trânsito nas imediações do supermercado.

Valberto Lira disse também que nesses primeiros dias, devido à inauguração, é natural que o trânsito fique mais congestionado naquela área. Mas já solicitou a presença de agentes de trânsito para permanecerem no local, objetivando melhorar o tráfego dos veículos e pedestres.

O promotor afirmou que após o período de 15 dias, se os problemas com o trânsito persistirem, ele vai procurar órgãos competentes para fiscalizarem e tomarem as medidas cabíveis para solucionar o caso.
 

 

Milena Feitosa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Capitania dos Portos da PB realiza Operação Verão 2020/2021

A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), deu início à Operação Verão 2020/2021 – Todos por uma Navegação Segura, com o objetivo de…

Casa da Cidadania de Jaguaribe retoma atendimento com emissão de RG e Sine

A Casa da Cidadania, localizada no bairro de Jaguaribe, retomou, nesta quinta-feira (21), o atendimento ao público, porém de forma parcial, com funcionamento das 8h às 14h. Os serviços disponibilizados…