Em entrevista ao portal PB Agora, o promotor de Defesa dos Direitos do Cidadão de João Pessoa, Valberto Lira, informou que fiscalizará se o prédio do Carrefour, no bairro dos Bancários, está interferindo na boa fluidez do trânsito nas imediações do supermercado.

Valberto Lira disse também que nesses primeiros dias, devido à inauguração, é natural que o trânsito fique mais congestionado naquela área. Mas já solicitou a presença de agentes de trânsito para permanecerem no local, objetivando melhorar o tráfego dos veículos e pedestres.

O promotor afirmou que após o período de 15 dias, se os problemas com o trânsito persistirem, ele vai procurar órgãos competentes para fiscalizarem e tomarem as medidas cabíveis para solucionar o caso.
 

 

Milena Feitosa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bairros de CG tem mudanças na coleta de lixo a partir desta segunda

O sistema de coleta de lixo domiciliar vai mudar em vários bairros de Campina Grande a partir desta segunda-feira (1º passando do período diurno para o noturno. A informação é…

Após médicos, Cartaxo anuncia gratificação a demais servidores da linha de frente da Covid-19

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, usou seu perfil numa rede social para anunciar a concessão de gratificação aos servidores da linha de frente no enfrentamento à pandemia do…