A Paraíba o tempo todo  |

MP aciona polícia e órgãos de segurança para impedir nova “Batalha do Passinho” em Sousa


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) quer barrar a realização de uma nova “Batalha do Passinho” e outras manifestações da mesma natureza, que gerem aglomeração de pessoas em vias públicas, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

A promotora de Justiça de Sousa, Ana Luiza Braun Ary, recomendou ao prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), à secretária de Saúde, Amanda Silveira, aos comandantes do 14º Batalhão de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e ao chefe da Guarda Civil municipal que se utilizem do poder de polícia que lhes é atribuído para coibir os eventos.

A recomendação foi feita logo após a promotora receber a informação de que jovens marcaram um encontro por meio das redes sociais, no último final de semana, ocasionando aglomeração na Praça da Matriz, no centro de Sousa. Com a variante Delta “rondando”, a promotoria não quer que a aglomeração se repita.

Informações de Hyldinho

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe