A Paraíba o tempo todo  |

MP 271, do Governo do Estado, é aprovada na ALPB e beneficia bombeiros e policiais civis e militares

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os deputados estaduais aprovaram, em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (28), Medida Provisória (MP) do Governo do Estado que beneficia policiais militares, civis e bombeiros.

O texto da MP traz garantias a estes servidores em relação a suas remunerações em caso de acidente, invalidez ou morte. Antes da aprovação do texto, policiais e bombeiros e/ou suas famílias, nos casos citados acima, perdiam 40% de sua remuneração. A Medida evita esta perda.

A reivindicação da categoria é antiga e destaca que a perda traz prejuízo principalmente no momento em que o servidor (ou sua família, em caso de morte) mais necessita do apoio do Estado.

O parlamento estadual aprovou o texto por unanimidade.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe