A Paraíba o tempo todo  |

Mototaxista é ferido a tiros em frente a shopping de Campina Grande

Tumulto e muita correria em frente a um shopping em Campina Grande. A rotina do shopping localizado no bairro do Catolé foi quebrada depois que um homem atirou contra um mototaxista de 30 anos na tarde desta segunda-feira (14).

Conforme a Polícia Militar, o mototáxi estava em seu ponto de trabalho quando dois suspeitos em uma moto chegaram e atiraram na vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações apontam que os suspeitos podem ser pai e filho, que teriam uma possível rixa de família com a vítima. A dupla conseguiu fugir.

A vítima foi socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Redação

Foto: Imagem compartilhada no WhatsApp

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe