A Paraíba o tempo todo  |

Motoristas fazem ato contra aumento no valor do GNV em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Motoristas que utilizam o Gás Natural Veicular (GNV) realizaram, na manhã desta sexta-feira (31) protesto contra o aumento do valor do serviço. Os condutores se reuniram na frente da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) e pararam o trânsito na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

A Agência de Regulação da Paraíba aprovou, recentemente, o percentual de reajuste do preço do gás natural comercializado pela PBGÁS. desta forma, o valor do combustível subiu em média de 9,27%.

Aproximadamente 30 mil pessoas utilizam o GNV na Paraíba para abastecer seus veículos. 

De acordo com lideranças dos manifestantes, o protesto que teve início da frente da PB Gás, se estenderá para o Centro da capital, onde deve ser formalizada uma denúncia no Ministério Público/Procon.

 

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe