Por pbagora.com.br

A STTP informa que parte da Avenida Floriano Peixoto – trecho do Viaduto – em Campina Grande, encontra-se interditada, desde as 10hs desta quinta-feira, 24, causado por um bloqueio de veículos da manifestação de motoristas de UBER.

As rotas de ônibus estão sendo desviadas pelas Ruas  Afonso Campos e Peregrino de Carvalho (sentido Floriano /Viaduto) e Severino Cruz/Miguel Couto/Floriano Peixoto (sentido Viaduto-Centro).

A STTP comunica ainda que devido ao desabastecimento de óleo diesel no estado da PB , as Empresas de transporte Coletivo  estão sendo obrigadas a  reduzir a frota de ônibus, prestando o serviço com 40% da frota reduzida.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Juliette descarta o ingresso na política partidária para o bem geral da Nação

O Brasil sempre “viveu”, caso possa assim tratar, na convergência de mitos falsificados. Um país desprovido de grandes feitos. Fosse eu buscar toda história da minha (nossa) Nação seria (e…

Creci-PB e Prefeitura de Cabedelo assinam Termo de Cooperação após reunião

Um Termo de Cooperação Técnica entre o Creci-PB e a Prefeitura Municipal de Cabedelo para, por exemplo, instalação na sede da edilidade, de um posto exclusivo para atendimento de corretores…