Por pbagora.com.br

Com a Paraíba ainda enfrentando o novo coronavírus, e tentando achatar a curva do vírus, motoristas de transporte público de João Pessoa realizam uma manifestação, desde as primeiras horas desta segunda-feira (15), pedindo o retorno das atividades na capital. O protesto está interditando o trânsito no Centro da capital, que pode ficar lento neste início de manhã.

Os motoristas dizem que não concordam com o retorno de 100%, mas ao menos um retorno gradativo que ajude os motoristas a retornarem aos trabalhos. Segundo o grupo, ainda não houve uma busca por entendimento com a prefeitura. Eles devem ficar no local até as 8h.

Redção

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado acusado de improbidade tem bens bloqueados pela Justiça

A Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou que a indisponibilidade de bens de um delegado da Polícia Civil seja limitada à importância de R$ 22.484,34 e…

MPPB instaura inquérito contra a Prefeitura de Bayeux por irregularidades em licitação

Um inquérito civil público foi instaurado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra a prefeitura da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O intuito é dar continuidade ao acompanhamento…