A Paraíba o tempo todo  |

Motoristas de transporte coletivo fazem protesto em JP

Com a Paraíba ainda enfrentando o novo coronavírus, e tentando achatar a curva do vírus, motoristas de transporte público de João Pessoa realizam uma manifestação, desde as primeiras horas desta segunda-feira (15), pedindo o retorno das atividades na capital. O protesto está interditando o trânsito no Centro da capital, que pode ficar lento neste início de manhã.

Os motoristas dizem que não concordam com o retorno de 100%, mas ao menos um retorno gradativo que ajude os motoristas a retornarem aos trabalhos. Segundo o grupo, ainda não houve uma busca por entendimento com a prefeitura. Eles devem ficar no local até as 8h.

Redção

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe