Por pbagora.com.br

Com a Paraíba ainda enfrentando o novo coronavírus, e tentando achatar a curva do vírus, motoristas de transporte público de João Pessoa realizam uma manifestação, desde as primeiras horas desta segunda-feira (15), pedindo o retorno das atividades na capital. O protesto está interditando o trânsito no Centro da capital, que pode ficar lento neste início de manhã.

Os motoristas dizem que não concordam com o retorno de 100%, mas ao menos um retorno gradativo que ajude os motoristas a retornarem aos trabalhos. Segundo o grupo, ainda não houve uma busca por entendimento com a prefeitura. Eles devem ficar no local até as 8h.

Redção

Notícias relacionadas

Na PB, funcionários do Banco do Brasil paralisam atividades nesta sexta-feira contra fechamento de agências

Na próxima sexta-feira (29), funcionários do Banco do Brasil na Paraíba irão paralisar as atividades por 24h como forma de protestar contra o fechamento de agências e a redução de…

Enem 2020: gabaritos oficiais já estão disponíveis

Os gabaritos oficiais da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis. Os interessados podem acessar os gabaritos das provas de matemática, ciências da natureza, ciências…