A Paraíba o tempo todo  |

Motoristas de aplicativo anunciam paralisação nesta terça-feira em Campina

Representantes dos motoristas de aplicativo de Campina Grande vão promover uma paralisação nesta terça-feira (30) na cidade em prol de melhorias nas suas tarifas. O protesto que vai ser realizado em frente da Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos de Campina Grande (STTP), pretende reunir representantes de apps de Uber, 99, dentre outros.

 

“Vamos lutar por uma tarifa justa. Nós é que mandamos! ”. Diz a arte espalhada por representantes dos aplicativos nas redes sociais. A concentração do ato vai ocorrer especificadamente no estacionamento da STTP.

 

Ontem (28) um motorista de aplicativo de João Pessoa passou por maus bocados na madrugada após dois passageiros, de arma em punho, anunciarem um assalto. Os criminosos, que se passaram por passageiros, solicitaram uma viagem com destino ao Jardim Veneza. No momento que anunciaram o roubo, o motorista, para tentar escapar da morte, invadiu o Quartel do Comando Geral dos Bombeiros (QCG).

 

Houve troca de tiros entre os assaltantes e os guardas, mas ninguém ficou ferido. Os dois criminosos conseguiram descer do veículo e fugir do local a pé. Nada foi levado.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe