Representantes dos motoristas de aplicativo de Campina Grande vão promover uma paralisação nesta terça-feira (30) na cidade em prol de melhorias nas suas tarifas. O protesto que vai ser realizado em frente da Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos de Campina Grande (STTP), pretende reunir representantes de apps de Uber, 99, dentre outros.

 

“Vamos lutar por uma tarifa justa. Nós é que mandamos! ”. Diz a arte espalhada por representantes dos aplicativos nas redes sociais. A concentração do ato vai ocorrer especificadamente no estacionamento da STTP.

 

Ontem (28) um motorista de aplicativo de João Pessoa passou por maus bocados na madrugada após dois passageiros, de arma em punho, anunciarem um assalto. Os criminosos, que se passaram por passageiros, solicitaram uma viagem com destino ao Jardim Veneza. No momento que anunciaram o roubo, o motorista, para tentar escapar da morte, invadiu o Quartel do Comando Geral dos Bombeiros (QCG).

 

Houve troca de tiros entre os assaltantes e os guardas, mas ninguém ficou ferido. Os dois criminosos conseguiram descer do veículo e fugir do local a pé. Nada foi levado.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aos 79 anos, morre em João Pessoa o ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), o ex-deputado e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Aos 79 anos, o político estava internado no Hospital Memorial São Francisco desde o último…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…