Um motorista perdeu controle do carro, colidiu com outro veículo e deixou o trânsito lento, em João Pessoa no começo desta terça-feira (11).

O acidente aconteceu na 230, após o viaduto do bairro de Manaíra. Após perder o controle da direção do veículo e acabou colidindo com outro carro, que ficou atravessado na pista.

Apesar do susto, em uma hora de bastante movimento, não houve feridos. Por volta das 6h, os carros foram retirados da pista para o acostamento, fazendo o trânsito fluir.

Um caminhão guincho foi utilizado para fazer a retirada dos veículos do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para orientar o trânsito e registrar o acidente.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pagamento do IPVA de placa final 2 termina dia 28 de fevereiro

Os proprietários de veículos com final de placa 2 no Estado da Paraíba devem efetuar o pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até o dia 28…

Motociclista desvia de cachorro na rua, bate em poste e morre em JP

Um motociclista de apenas 19 anos, que estava conduzindo sua moto nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cruz das Armas na noite dessa terça-feira (18),…