Um motorista perdeu controle do carro, colidiu com outro veículo e deixou o trânsito lento, em João Pessoa no começo desta terça-feira (11).

O acidente aconteceu na 230, após o viaduto do bairro de Manaíra. Após perder o controle da direção do veículo e acabou colidindo com outro carro, que ficou atravessado na pista.

Apesar do susto, em uma hora de bastante movimento, não houve feridos. Por volta das 6h, os carros foram retirados da pista para o acostamento, fazendo o trânsito fluir.

Um caminhão guincho foi utilizado para fazer a retirada dos veículos do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para orientar o trânsito e registrar o acidente.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…