Um motorista ficou preso em ferragens após capotar carro em rotatória de Campina Grande.O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro do Dinamérica. Três pessoas estavam no veículo. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma da cidade.

De acordo com relato do irmão do motorista, no carro estavam seu irmão, de 34 anos, e dois sobrinhos adolescentes, uma menina e um menino.

Eles tinham chegado de viagem do município de Natuba e decidiram sair para fazer um lanche. No retorno para casa o motorista perdeu o controle do carro e capotou na rotatória. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O motorista do carro ficou preso nas ferragens até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações do hospital, o motorista e a adolescente encontram-se na área vermelha sob cuidados e vigilância intensivos. Já o outro adolescente sofreu apenas escoriações.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inscrições para 13 mil vagas em cursos profissionalizantes do Paraíbatec estão abertas

Estão abertas até 30 de novembro as inscrições para 39 cursos profissionalizantes em 70 municípios da Paraíba do programa Paraíbatec da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e…

Nesta 5ª: ALPB realiza principal audiência para debater LOA 2020

A Comissão de Orçamento, Fiscalização Tributária e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sob a presidência do deputado estadual Wilson Filho (PTB), realiza nesta quinta-feira (14) Audiência Pública em…