Um motorista ficou preso em ferragens após capotar carro em rotatória de Campina Grande.O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro do Dinamérica. Três pessoas estavam no veículo. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma da cidade.

De acordo com relato do irmão do motorista, no carro estavam seu irmão, de 34 anos, e dois sobrinhos adolescentes, uma menina e um menino.

Eles tinham chegado de viagem do município de Natuba e decidiram sair para fazer um lanche. No retorno para casa o motorista perdeu o controle do carro e capotou na rotatória. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O motorista do carro ficou preso nas ferragens até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações do hospital, o motorista e a adolescente encontram-se na área vermelha sob cuidados e vigilância intensivos. Já o outro adolescente sofreu apenas escoriações.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro do TCU convida João para realizar seminário sobre app criado na PB

O governador João Azevêdo manteve audiência, nesta quarta-feira (18), com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, ocasião em que apresentou o aplicativo ‘Preço da Hora’,…

Efraim Filho abre IV Fórum Nacional do Comércio, em Brasília

Com o tema “A força do setor que movimenta o Brasil” o presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços (FCS), deputado Efraim Filho (DEM/PB) abriu, juntamente com o ministro…