A Paraíba o tempo todo  |

Motorista fica preso em ferragens após capotar carro em rotatória de CG

Um motorista ficou preso em ferragens após capotar carro em rotatória de Campina Grande.O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro do Dinamérica. Três pessoas estavam no veículo. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma da cidade.

De acordo com relato do irmão do motorista, no carro estavam seu irmão, de 34 anos, e dois sobrinhos adolescentes, uma menina e um menino.

Eles tinham chegado de viagem do município de Natuba e decidiram sair para fazer um lanche. No retorno para casa o motorista perdeu o controle do carro e capotou na rotatória. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O motorista do carro ficou preso nas ferragens até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações do hospital, o motorista e a adolescente encontram-se na área vermelha sob cuidados e vigilância intensivos. Já o outro adolescente sofreu apenas escoriações.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe