A Paraíba o tempo todo  |

Motorista é encontrado morto dentro de carro em Santa Rita

O motorista de transporte alternativo identificado como Damião Batista da Silva, 35 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, capotado em uma estrada vicinal do município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O carro capotou depois de cair em um barrando com mais de sete metros de altura.

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (17) pelo Corpo de Bombeiros. Ainda nesta manhã, familiares foram ao local para reconhecer o corpo. O irmão do motorista, Josias Batista, disse que a vítima havia saído de casa as 5h para fazer uma viagem.

“Ele trabalha de taxista, em Santa Rita. Ele fez uma viagem ontem, chegou de 5h e voltou. A gente ficou esperando ele chegar em casa e ele não chegou. Deve ter acontecido nesse período. Damião”, disse ele.

Segundo o capitão Ovídio, do Corpo de Bombeiros, existe a suspeita de que o homem tenha sido vítima de um latrocínio. “As informações preliminares são de que a vítima trabalhava como motorista de transporte alternativo. Por volta das 5h ele teria pego dois passageiros suspeitos e foi encontrado morto. O carro capotou e ele morreu. Não levaram o celular dele, mas a carteira estava sem dinheiro”, disse ele.

Redação

Foto: Walter Paparazzo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe