A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de aplicativo capota carro em cruzamento de JP

Um motorista de aplicativo capotou o carro em cruzamento de João Pessoa. Ele colidiu com outro veículo em um cruzamento no bairro dos Bancários, na noite desta terça-feira (11), na Zona Sul da Capital.

 

De acordo com um motorista de aplicativo, que dirigia um dos veículos, ele não viu a placa sinalizando a preferência e acabou passando no cruzamento.

 

O motorista ainda contou que o outro carro colidiu com a traseira do dele, que acabou atingindo o meio fio da rua e capotou.

Uma passageira estava no veículo que ultrapassou o cruzamento sem dar a preferência. Ela teve alguns ferimentos, foi atendida pelo Samu e levada para um hospital de João Pessoa. O motorista de aplicativo não ficou ferido. Até às 6h44 não havia informações sobre a motorista do outro veículo.

 

Redação

Foto: Walter Paparazzo

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe