Por pbagora.com.br

Um motorista colidiu o carro com poste e derrubou um muro de casa após capotar o veículo, em João Pessoa. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro de Tambiá.

Segundo a polícia, o motorista seguia viagem quando perdeu o control,e e capotou o carro e em seguida derrubou o muro de outra casa. Ele ficou ferido e foi atendido pelo Samu.
Devido ao impacto com o poste, houve falta de energia no local. A Energisa foi chamada e fez o religamento da energia na região.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e colocou pó na pista, porque houve derramamento de combustível. O motorista, de 26 anos, foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado com estado de saúde considerado estável.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Nove trechos de praia estão impróprios para banho neste fim de semana

Neste final de semana, os banhistas devem evitar nove trechos de praias do Litoral paraibano, que de acordo com relatório da Sudema, estão impróprios para banho. Ainda de acordo com…

Após suspeita de irregularidades, secretaria de Saúde de JP suspende vacinação em hospital

Nessa sexta-feira (22), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, anunciou que a vacinação no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, está suspensa. A decisão foi tomada…