Por pbagora.com.br

Um motorista colidiu o carro com poste e derrubou um muro de casa após capotar o veículo, em João Pessoa. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro de Tambiá.

Segundo a polícia, o motorista seguia viagem quando perdeu o control,e e capotou o carro e em seguida derrubou o muro de outra casa. Ele ficou ferido e foi atendido pelo Samu.
Devido ao impacto com o poste, houve falta de energia no local. A Energisa foi chamada e fez o religamento da energia na região.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e colocou pó na pista, porque houve derramamento de combustível. O motorista, de 26 anos, foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado com estado de saúde considerado estável.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Alhandra tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

O juiz eleitoral Antônio Eimar de Lima, responsável pela 72ª Zona Eleitoral na cidade de Alhandra, na Paraíba, acatou a representação formulada pelo diretório municipal do PSOL na cidade de…

Confira a agenda dos candidatos à PMJP neste domingo (25)

Muitas visitas e reuniões. Essas duas atividades estão na agenda de praticamente todos os candidatos à prefeitura de João Pessoa neste domingo (24). Confira a agenda em ordem alfabética. Confira…