Por pbagora.com.br

O inspetor do colégio Duque de Caxias, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa, morreu por volta das 21h30m desta quinta-feira (16), vítima de um acidente de trânsito.

Segundo informações, Odilon Marcelino Ferreira Jiló morreu após colidir a motocicleta que conduzi com um veículo Eco Sport. O acidente aconteceu na avenida principal do bairro de Cruz das Armas. Devido à força do impacto Odilon teve morte imediata.

O motorista do automóvel envolvido no acidente, Ari Vieira da Silva, foi encaminhado à 1ª Delegacia Distrital, onde prestou os devidos esclarecimentos e foi liberado em seguida.

Thiago Moraes
 

Notícias relacionadas

TJPB inadmite subida ao STJ de recurso manejado por ex-prefeito de Bananeiras

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, inadmitiu a subida para a Instância Superior do Recurso Especial nº 0815400-14.2018.8.15.2001, manejado pelo ex-prefeito de…

Obra do DNIT interdita trecho da BR-101, em João Pessoa

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou nesta quarta-feira (27), serviços de manutenção em retorno da rodovia na BR-101, km 89, sentido João Pessoa-Recife, próximo ao bairro Costa e…