Por pbagora.com.br

Uma motociclista morreu e a garupa ficou gravemente ferida, na tarde quinta-feira (30), após colidir frontalmente em um caminhão, no meio de um cruzamento, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, próximo à sede da FUNAD

Agentes da Semob e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Em contato com a reportagem do PB Agora, a tenente Suzana explicou que a condutora, e a passageira, trafegavam na Rua Orestes Lisboa e tudo indica que entraram na contramão da via, sendo atingidas pelo outro veículo.

“As informações são de que as duas estavam na contramão, mas não temos como fazer a afirmação até que saia laudo policial. A outra vítima foi conduzida ao Trauma em estado grave”, adiantou.

Ainda segundo a tenente, o motorista do caminhão, que estava na via correta, ficou no local, prestou socorro às vítimas e, inclusive, foi o responsável por entrar em contato com o corpo de bombeiros para pedir ajuda.

O nome das vítimas não foi divulgado, até agora

CONFIRA

 

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-governador Ricardo Coutinho será papai pela terceira vez

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será papai pela terceira vez. O anúncio foi feito pela esposa, nas redes sociais, Amanda Rodrigues, nesta quarta-feira, (05), mesmo dia em que é comemorado…

Prorrogada entrega de documentos de isentos do IPVA placas com finais de 3 a 7

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) prorrogou novamente os prazos para a entrega das documentações de isento do pagamento de IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores) para as…