A Paraíba o tempo todo  |

Colisão entre moto e caminhão deixa mulher morta e outra ferida em JP

Uma motociclista morreu e a garupa ficou gravemente ferida, na tarde quinta-feira (30), após colidir frontalmente em um caminhão, no meio de um cruzamento, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, próximo à sede da FUNAD

Agentes da Semob e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Em contato com a reportagem do PB Agora, a tenente Suzana explicou que a condutora, e a passageira, trafegavam na Rua Orestes Lisboa e tudo indica que entraram na contramão da via, sendo atingidas pelo outro veículo.

“As informações são de que as duas estavam na contramão, mas não temos como fazer a afirmação até que saia laudo policial. A outra vítima foi conduzida ao Trauma em estado grave”, adiantou.

Ainda segundo a tenente, o motorista do caminhão, que estava na via correta, ficou no local, prestou socorro às vítimas e, inclusive, foi o responsável por entrar em contato com o corpo de bombeiros para pedir ajuda.

O nome das vítimas não foi divulgado, até agora

CONFIRA

 

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe