Um motociclista de 42 anos bateu na traseira de um caminhão de reboque, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (9). Com o impacto da colisão, o homem machucou o abdômen e foi encaminhado para o Hospital de Trauma.

Segundo o motorista do caminhão, ele teve que parar o veículo pois um táxi que estava na frente dele estacionou em um depósito de bebidas, de repente. O motociclista não percebeu e não freou a tempo.

Com o acidente, o trânsito na avenida ficou lento, e uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) foi acionada para evitar ainda mais congestionamentos. Às 11h50 desta terça, o trecho já estava liberado.

De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma, a vítima passou pelos primeiros atendimentos e o estado de saúde é considerado estável.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Golpista tenta enganar deputados ao se passar por Dom Delson e pedir dinheiro

Um golpista está se passando pelo arcebispo da Paraíba, Dom Delson para tentar conseguir dinheiro de políticos paraibanos. O homem entrou em contato com os deputados Efraim Filho e Ruy…

Secretaria de Saúde de CG declara que está em dia com a FAP

Desde 2016, a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande já repassou mais de R$104 milhões para a Fundação Assistencial da Paraíba – FAP para custeio de serviços relacionados ao…