Um motociclista de 42 anos bateu na traseira de um caminhão de reboque, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (9). Com o impacto da colisão, o homem machucou o abdômen e foi encaminhado para o Hospital de Trauma.

Segundo o motorista do caminhão, ele teve que parar o veículo pois um táxi que estava na frente dele estacionou em um depósito de bebidas, de repente. O motociclista não percebeu e não freou a tempo.

Com o acidente, o trânsito na avenida ficou lento, e uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) foi acionada para evitar ainda mais congestionamentos. Às 11h50 desta terça, o trecho já estava liberado.

De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma, a vítima passou pelos primeiros atendimentos e o estado de saúde é considerado estável.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PDT/PB trata como boato tese de filiação do governador à sigla

“Essa especulação para nós é boato”. A declaração foi dada nesta terça-feira (15) pelo presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, ao negar a existência de articulações avançadas para…

Calvário: “Cabe a nós que essa ação não atrapalhe nossos trabalhos”, diz Wilson Filho

Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho, do PTB, defendeu, nesta terça-feira (15), a legitimidade do judiciário paraibano em realizar suas ações e defendeu…